0

Consciência tranquila pesa menos...

terça-feira, 20 de agosto de 2013.
E nesse vai e vem, correria do dia a dia, uma loucura que nem sempre nos leva a lugar algum, mas que acabamos nos envolvendo e permitindo que nossos dias voem, nossas semanas se esvaeçam e que mal inicia-se o ano e já estamos a 4 meses dele findar, enfim...o que estamos fazendo de nossas vidas?
Eu me sinto estranha, meus sentimentos confusos e minha alma...ah...minha alma inquieta. Essa inquietude tem me fragilizado, esse turbilhão de emoções me tiram o sossego, as perguntas são tantas e as respostas não bastam, vejo tudo tão diferente do que via a semanas atrás, as minha verdades se transformaram, o que era bom, não é mais e o que desejava, mudou de forma e de lugar. E isso não me faz bem, não mesmo, porque o pavor tomou conta de meus pensamentos, pois temo não fazer o que é certo, temo por não estar no caminho correto e temo por temer.
O que realmente importa? Porque gastamos tanto tempo buscando algo que não serve para muita coisa, que não basta, não acalenta o coração, não ameniza a saudade, não disfarça o fracasso e tampouco diminui a frustração. Não entendo o que faço da minha vida, não entendo porque sei o que deve ser feito e mesmo assim, sofro.
A vida é uma surpresa diária, ela nunca...nunca falha, tem seu regalo ao nos ver a sua mercê, por mais que desejamos ser donos das nossas vidas e vontades, não é assim que acontece, pois a surpreendente vida, ahh, essa tem seus próprios planos e quem tem um "cadinho" de consciência, não consegue se ver livre e solto como idealiza ou como pregoam por aí.
Enfim...nada é como esperamos e tudo é como deve ser, nas andanças que nos submetemos, encontramos todo tipo de pessoas, sentimentos, sensações, esperanças, expectativas, frustrações...nem tudo sai como o planejado e tudo acaba sendo o que é, não há certo ou errado e sim ato e consequência...cabe a cada um escolher sua carga e decidir o que vai levar nessa caminhada,mas vai uma dica...consciência tranquila pesa menos...


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir