0

Opostos se atraem...ah tá...

quarta-feira, 9 de julho de 2014.
Algum tempinho atrás, uma pessoa me disse: Você tem que parar de estereotipar as pessoas...E desde então, tenho pensado a respeito, primeiro: Não tenho nada, pois quem determina algo sobre minhas impressões, intenções, ações...sou eu e mais ninguém, achei interessante alguém me falar isso com uma entonação de ordem, fora que tudo tem a ver com o que gosto ou não nas pessoas que me relaciono, dessa forma, isso foi muito mais hilário do que trágico.
Saber o que deseja e almeja em alguém é a coisa mais inteligente a se fazer, antes de iniciar um relacionamento, agora eu mudei a tática, não é mais o que gosto e sim o que não gosto, não é mais o que quero e sim o que não quero. Isso me poupa muitas horas de irritação e decepção, comigo mesma, pois na terna idade que me encontro ( para não falar que tô mais para lá que para cá, rsss), me dou o direito de ser seletiva, esse papo de opostos se atraem...fala sério, afinidades se atraem, mas antes de qualquer coisa, quero ser autônoma, não quero depender de critérios e percepções alheias, eu que resolvo e pronto, acabou, simples assim, rss.
Claro que isso não me exime de encontrar idiotas por aí, porém evita só encontrar idiotas, afinal já elimino logo de cara, mesmo sendo um Brad Pitt, rsss, não vejo pela estética, claro que um moreno, alto, charmoso, intelectual, não seria tão mal assim, mas aceito um nem tão alto, emparelhado com minha altura está ótimo, rss, mas por favor, não seja um babaca, não seja imbecil, tenha um bom papo, seja independente sem ser pedante, tenha valores compatíveis com os meus, não seja sacana ( sei que eliminei mais de um terço dos possíveis candidatos, kkkkkkk), seja culto e educado, tenha bom gosto musical, leia-se, não curta funk, sertanejo, já está de bom tamanho, rsss, enfim, será que estou pedindo tanto assim???? Pensando bem, não serei tão categórica, se gostar de sertanejo, ouça com fone de ouvido, mas de vez em quando, por favor...kkkkkk.
Brincadeiras a parte, mas os predicados acima são essenciais, eu quero o que todo mundo quer: alguém para agregar. Uma pessoa bacana que me faça ter boas lembranças, que tenha bom humor para aguentar o vai e vem que meu humor oferece, rsss, que seja educado e gentil com as pessoas, tenha caráter e acima de tudo, seja um bom filho, rsss, sabe né, bom filho, bom namorado...
Talvez muitos achem, ao ler esse texto, que estou sendo exigente e criteriosa demais, pode até ser, mas pergunto: E daí??? Sou eu que me relacionarei com essa pessoa e eu sou a pessoa mais valiosa para mim, então se não tiver respeito e amor próprio, como terei por outras pessoas? Se eu não valorizar os meus sentimentos e meu direito de ser feliz e estar feliz, quem fará? 
Acredito que observar e discernir com sensatez, seja um passo para relacionamentos saudáveis e duradouros, pois creio que avaliar e verificar se há probabilidades e afinidades, seja a forma correta de iniciar um relacionamento e se for tão impossível assim... Sem problemas...continuarei comigo, afinal sou uma ótima companhia.
E como já disse num post passado: Pior solidão é a solidão acompanhada...e tenho dito!!!



Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir