0

Sabe aquele botãozinho????

segunda-feira, 14 de julho de 2014.
Estou triste...é, isso acontece corriqueiramente em minha vida, mas não me abate a ponto de falar que sou uma pessoa infeliz, apenas sou uma pessoa que fica triste com uma frequência razoável, rssss.
E na tristeza, eu quero escrever, acredito que a maior parte dos textos surgem nesses momentos, sei que há uma explicação científica para isso, mas eu não quero deliberar, não agora, porque eu estou triste e ter um respaldo científico não irá mudar em nada, pelo contrário, vai apenas sustentar a ideia que tristeza faz bem para os escritores, poetas, artistas e haja rivotril, maracugina ( nossa, fui lá atrás agora, rsss), pois não sou nem um e tampouco os outros, rsss.
E entender o que me trouxe tristeza também não ajuda, apenas me sinto triste e tenho vontade de chorar, mas não consigo entender o choro, porque ele vem e vai, inconstante a ponto de me deixar mais triste, pois queria chorar bicas e apenas marejo os meus olhos, nossa, incapacidade de chorar copiosamente ( nesse momento) é uma droga!
Assuntos sentimentais me deixam triste, solidão não me deixa triste, não mais, rsss, me permitir acreditar que algo seja possível e isso torna-se impossível também me deixa triste, pouco amor me deixa triste, ficar longe do meu filho me deixa triste, ficar sem comer chocolate também me deixa triste, não visitar meus pais com maior frequência me deixa triste e não ganhar na loteria, ahhh, não me deixa triste, afinal nem jogo mesmo, rsss.
O interessante que o que me deixa triste, na maioria das vezes, são coisas tolas e impossíveis de se controlar, não tenho esse poder, não posso controlar o externo, mas posso controlar a mim...porém não funciona dessa forma, não consegui desenvolver um bom botão "foda-se" ou para os politicamente corretos, on/off, pois sei de tudo na teoria, mas quando vou colocar na prática, uau, torna-se um tormento, pois os sentimentos ficam em polvorosa, a razão vai ali e a emoção toma conta, trava-se uma batalha épica e busco uma bacia cheia de pipoca e me sento, na arquibancada da frustração, para assistir o desenrolar dos próximos capítulos.
Eu queria entender melhor o gatilho dessa tristeza, mas fico triste e nem sinto o cheirinho de pólvora, mas deve-se ao fato que sou daquelas que fica triste, mas mesmo assim gargalha e se acaba de tanto rir, mas depois lembra que estava triste, mas esqueceu por qual motivo e então, deixa nova tristeza chegar.
Esse texto foi meio estranho, reconheço, um pouco sem sentido ou muito sem sentido, mas era para falar de tristeza, mas aquela tristeza que passa, que dá lugar para outra chegar, sou alguém capaz de ser triste e alegre ao mesmo tempo, apenas revezo para equilibrar um pouco a liberação de hormônio, rsss, vendo por esse prisma, preciso realmente de maracugina....ou já estou na fase mais profunda e necessito de algo mais sustancioso??? 
E que venham as batalhas medievais, kkkkkkkkkkkkkk.



Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir