0

Nem tudo são rosas...

quinta-feira, 6 de outubro de 2016.
Eu tenho oscilação de humor, podem até falar que sou bipolar, não faço ideia, mas eu tenho sim a droga da oscilação do humor! Acordo triste e termino o dia sorrindo ou acordo numa alegria plena e sem mais nem menos, sinto-me sufocar, entristecer e com uma vontade monstruosa de chorar, chorar, chorar...Mas procuro não ofender ninguém, evito entrar em embates, mas fico chorosa, sentimental e por isso, procuro respirar fundo e contar até 1000, várias vezes ao dia e quando fico desse jeito, busco forças descomunais para suportar tudo e ficar bem, mas minha vontade nem sempre é essa e sim sumir, desaparecer... No geral, quando fico assim, procuro fazer coisas que me fazem bem, ouvir boa música, ver vídeos de bichinhos, criancinhas engraçadinhas, assistir um filme divertido, comer algo bem gostoso, mesmo que entre lágrimas, me ajuda de certa forma. Por que estou falando isso??? Porque eu e milhares de pessoas nos sentimos assim e nem por isso, saímos socando, falando o que dá na cabeça, explicitando o que estamos sentindo, mas não quer dizer que não precisamos de um pouco mais de compreensão, carinho, atenção, afeto, companheirismo...Amor!!! E no mundo louco que vivemos, sentir-se assim não é nada fora do comum!!!
Em suma: Sobreviver num mundo cão? Eis a questão!!!

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir