0

Completa com amor próprio...por favor!

terça-feira, 9 de abril de 2013.
No passado, "euzinha" era a senhora pessimista, vivia lamuriando sobre os infortúnios, era de uma positividade impressionante, valha-me Deus (risos) e estava num estágio tão aprimorado que algumas pessoas se afastarem por conta dessa carga energética maravilhosa, rss e como falo, não estava preparada para algumas verdades cósmicas, rsss, então, achava que era justo reclamar e me vitimar,  achava correto me imolar, assim as pessoas pensariam: Nossa, como a vida dessa garota é pura sofreguidão, coitadinha, ela tá fazendo estágio para mártir. Meu Deus, quanto tempo e energia desperdiçada...ai ai.
Fico pensativa a respeito, porque demorou longos anos para eu levar um chega junto, um belo sacolejo, para pegar no tranco...mas isso aconteceu e sou muito grata a algumas pessoas que iniciaram e continuam a me ajudar nesse processo , porque sem elas, eu ainda ia me achar a Madre Teresa de Calcutá Tupiniquim, porém sem a causa nobre da mesma, rss.
Não somos vitimas de nada, enquanto pensarmos assim, certamente viveremos vidas mais ou menos, emoções mais ou menos, teremos mais ou menos o que queremos, melhor, nós iremos querer mais ou menos, porque sempre alguém será responsável pela nossa alegria ou nossa tristeza, e pensa comigo,  é uma carga grande demais para o outro(a) não acha? Pensa que presepada você está entrando quando alguém falar: Sem você eu não vivo ou então, você me completa ou pior, só consigo ser feliz com você...kkkkkk...faz um favor para mim?? CORRE...porque o fardo já está amarrado, empacotado e prontinho para você carregar.
Não existe cara metade, eu lá quero algo inacabado??? Eu não quero ninguém me completando, pois eu sou um ser só, inteiro, único, o que quero é que seja  acrescentado, num quero que ninguém seja responsável pela minha felicidade, pela minha vivacidade e tampouco que eu precise de alguém para viver...para com isso, vamos deixar de lado esses conceitos furados e antiquados, se você não se bastar, não for a responsável pela sua vida, pelas suas emoções e reações, como outra pessoa pode fazer isso??? Nunca será bom o suficiente, nunca terá amor que baste, sempre faltará algo, enfim, sempre será um rascunho...e somos tão interessantes, temos tanta coisa para aprender e descobrir, que não podemos aceitar migalhas emocionais, não devemos passar despercebidos por essa existência.
E voltando a falar de mim, mas só um pouquinho...ainda existem momentos que fico decepcionada e frustrada comigo e com as pessoas, mas hoje eu tenho a concepção que minhas escolhas são responsáveis por onde estou e por quem eu sou e se não há satisfação, então que faça outras escolhas, aja de acordo, pois o que não dá é fazer a mesma coisa e esperar resultado diferente. Como uma amiga diz: Ah vá!

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir