3

Tic, tic, tac...

sexta-feira, 12 de abril de 2013.
Me diz...sinceramente...o que te move???
Eu sempre penso nisso, o que me move, o que me faz seguir adiante, o que me instiga e o que não me faz parar...
E tem dias que tenho inúmeras respostas e em outros não sei dizer, esse vai e vem emocional é muito cansativo, essa inconstância é necessária para as mudanças acontecerem ou apenas para laboratórios farmacêuticos arrebentarem nas vendas de antidepressivos??
Então me diz...o que te move??
As incertezas são certas e olha a ironia da coisa, afinal o que me move pode ser bem diferente do que te move, o que me impulsiona pode lhe fazer empacar e o que te emociona, pode ser insignificante para mim, então o que me move, te move, nos move???
Será que essa é a pergunta correta...o que te move?? E se eu perguntasse: Para onde você vai e onde quer chegar?? Saberia me dizer o que te move???
Movimento, balançar, sacolejo ou um mero caminhar, tudo nos impulsiona para algo, alguém ou algum lugar, mas o que mais importa, o caminhar ou o destino? Onde se quer chegar ou o percurso...enfim, o que te move???
Eu me questiono e te desafio a ser sincero e falar que o que te motiva hoje, foi o mesmo que ontem, antes de ontem...10 anos atrás...Quem sempre soube onde queria chegar??? E quando isso aconteceu, se aconteceu, nem sabia mais se realmente queria chegar...perdeu o sentido ou nunca teve sentido...me diz...o que te move e não te faz parar?
Não sei falar o que me move hoje...porque tudo é tão transicional e incerto que o que me move agora, amanhã pode perder todo o sentido e assim vai, como a letra de uma música do fundo do baú: E no balanço das horas, tudo pode mudar...rsss.
E agora fico pensando porque escrevi esse post, o que me motivou a fazê-lo...kkkkkkkkkkkk...talvez seja por conta de uma frase que um amigo escreveu no chat do Facebook, a respeito dos textos da Ruiva Desplugada e foi mais ou menos assim: "Ela fala de coisas psicodélicas"...kkkkkkk...talvez sim, talvez não...
E como não sei o que me move, vou colar um pedacinho de uma música que gosto muito...

...No céu estrelado eu me perco 
Com os pés na terra 
vagando entre os astros 
Nada me move nem me faz parar...

E quanto aquele chá?? Nunca sequer senti o cheiro, muito menos o gosto, kkkk...Ahhh meu amigo, isso aqui é defeito de fábrica...rsss.









3 Comentários:

Unknown disse...

O que te move? Boa pergunta, para uma humanidade que não sabe nem para onde está indo, embora tenha a certeza de que deva ir. Chegar é uma incognita buscar ,às vezes uma utopia, o certo é que estamos aqui tentando saber , O QUE TE MOVE???

Bell Dourado disse...

Ei Robson, acredito que tudo que nos faz pensar e questionar, seja para um bem maior, basta afinarmos nossos ouvidos para ouvir o inaudível e lermos nas entrelinhas o que para muitos é ilegível...rs

Bell Dourado disse...

Ei Robson, acredito que tudo que nos faz pensar e questionar, seja para um bem maior, basta afinarmos nossos ouvidos para ouvir o inaudível e lermos nas entrelinhas o que para muitos é ilegível...rs

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir