0

Eiii dona aranha...seja bem vinda!!!!

domingo, 7 de abril de 2013.
Retomando o leme, capitã Bell no comando, depois de uma semana insana, muito dengosa, kkk, gente, estou rindo, mas que doencinha mais ordinária, nunca imaginei que fosse capaz de sentir dor ao pensar e isso aconteceu, minha sexta-feira da paixão foi um suplício, mas graças a Deus passou, ufa, chega, basta, xô mosquito.
Vamos rever alguns conceitos minha gente, porque esse papo: Eu limpo, eu faço minha parte, não cria nenhuma barreira onde o mosquito não chegará até você, até sua família, então...todos fazem sua parte e ficamos livres dessa droga de mosquito ordinário, porque fiquei imaginando pessoas idosas e crianças com dengue, nossa, muito sofrimento, porque a dor é impressionante e o pior, a minha veio com uma baita dor de garganta, mas não estava inflamada, porém parecia ter várias agulhinhas coladinhas nas minhas amídalas e num conseguia engolir nem saliva e o que podia fazer???
Nada, nenhum antiinflamatório, antibiótico, nadica de nada, apenas gargarejo de água quente com sal, é, isso mesmo, receita do posto de saúde, 4 vezes ao dia, olha aí as receitinhas da vovó sendo repassada pela equipe médica, heheheh, fora que precisava observar minha garganta...kkkkk....língua pra fora, encarando o espelho, falando "Ehhhhhhhhh" e tentando enxergar pontos branquinhos na garganta, meu Deus, que cena linda!!! Emocionei!!!
Enfim, não devemos subestimar um mosquitinho, na verdade, um mosquitinho fêmea, porque é a garota que ferra com a gente, sacanagem, mas enfim, não devemos subestimar essas criaturinhas e olha, muito menos os sapos e rãs, as lagartixas e as aranhas, porque se o equilíbrio estivesse estabelecido, certamente não teriam tantas larvas de mosquito em fraldas, cascas de banana, sacolas plásticas e afins. Ahhh o bicho homem e seu lixo, aff!
Ohh que horror, um sapo, ahhh credo, uma aranha....amém, digamos amém, porque esses são os comedores de bichinhos mais amados para quem passou por uma maldita dengue e sentiu dor nos ossos; afinal a natureza é sábia, nada acontece por acaso, mas o bicho homem sempre se achando sabichão, faz e desfaz sem medir seus atos e voilà!! As consequências são catastróficas, porque falo de uma teia de aranha, um sapinho linguarudo, mas se pararmos pra pensar, o equilíbrio que a natureza proporciona não é a toa e estamos vendo o desmatamento, a extinção dos animais, isso tudo será cobrado, terá seu retorno e quem pagará o "pato"????

Mosquitos da dengue encontrados numa teia de aranha em BH - Pampulha


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir