0

E você faz 18...

sábado, 4 de maio de 2013.

Hoje eu tenho 18.000 motivos para escrever esse texto, 18.001 razões para me sentir extremamente emocionada e 1 palavra para descrever esse momento: AMOR!!
Há 18 anos você nasceu, um gravidez confusa, assustadora, nada planejada e indesejada, sim...pode-se dizer que sim, mas algo muito maior me fez aceitar, dizer sim, acreditar...e foi a escolha mais importante e significativa da minha vida.
Não sei se fui ou sou uma boa mãe, não sei se soube educar, conduzir e trilhar o melhor caminho, mas eu sei que amo incondicionalmente, que não consigo me ver sem você, pode parecer irônico falar isso, mesmo estando tão longe, porém só o fato de saber que você existe...me faz feliz.
Sei que sou totalmente estranha, muitas vezes relapsa e rebelde, mas sou feliz demais por ser sua mãe, sou extremamente agradecida por ter recebido essa dádiva, pois você é o melhor filho que eu poderia ansiar, não tenho palavras suficientes para explicar a força desse amor, tanto que em alguns momentos, preciso deixar escorrer pelos olhos o que  está transbordando em meu coração...SAUDADE, muita saudade, ficar longe é sufocante e angústia é a palavra da vez quando penso na distância, mas logo uso minha imaginação e lembranças e consigo sentir o calor do teu abraço, o som da sua voz e a beleza do seu sorriso, ahh...tua gargalhada, como ela me fascina.
Hoje você faz 18 anos, época de grandes anseios e ideologias, onde tudo parece ser possível e se precisar é só recomeçar...realmente, 18 é uma ótima idade, onde nos achamos livres, leves e soltos, onde a ternura cede espaço para a rebeldia e estar com amigos é a melhor família...entendo muito bem, passei por tudo isso e sendo assim, digo que fico nos bastidores, observando sua atuação, orando para que os obstáculos e as pedras do caminho não sejam tão difíceis e nem duras demais, mas sabendo que cada uma delas se faz necessária, porém não se iluda meu filho, pois estar por detrás da cortina não me faz uma mera expectadora, afinal mal comecei meu papel nesse espetáculo maravilhoso que é a sua VIDA.
Desse modo, fico na surdina, aguardando o momento certo para entrar em cena, as vezes conduzindo o teleprompter, apesar de saber que muitas vezes você precisará improvisar, em outras, limpando e organizando e na maioria das vezes, aplaudindo e festejando, porém o papel mais importante que desempenho é o de FÃ, pois você veio do meu ventre e isso me dá muito orgulho e digo com toda certeza: AMO SER SUA MÃE e que venham mais 18, 36, 54...72 anos, enfim...todos aqueles que o SER SUPREMO que chamo de DEUS me permitir estar ao seu lado...

PARABÉNS MEU FILHO...Feliz 18 anos e que venham outros mais e EU TE AMO!!!



E nossa música...Sempre me emociono ao ouvi-la...



Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir