0

Por favor, embrulha pra presente um moreno....

sábado, 18 de maio de 2013.
Ei meus queridos, estavam achando que eu tinha sumido não é mesmo??? Eu também, kkkkk, juro que achei  que estivesse sumido, mas era apenas uma paradinha para a manutenção mental...rs.
E depois de um bom tempo sem escrever, o que eu ouvi hoje, não me deixou escolha, pois me fez pensar nas minhas relações emocionais e meus anseios, foi muito interessante, porque saio mais cedo do trabalho às sextas-feiras, as 17 horas, hoje saí cravadinho, precisava ir pra faculdade e  claro, quase perco o ônibus.
Saio correndo com bolsa e pasta dependuradas, pesadas pra dedéu, exagerado até, nem sei porque mulher carrega tanta tralha, aff, mas voltando...saio correndo e normalmente os motoristas não param, mas juntei minhas mãos e fiz uma reverência, tipo: Pelo amor de Deus, não me deixa para trás, kkkkkkkkkkkkkk, e surtiu efeito, entro, agradeci a gentileza e vou pra roleta e voilà, a frase que despertou esse turbilhão de pensamentos é proferida pelo motorista para um colega de empresa: Cara, olha o meu sonho de consumo!!
O interessante é que nesse exato momento, descia uma mulher morena, cabelos longos e muito bonita e o outro rapaz diz: A morena??? O motorista dá risada e diz: Não, o Corolla.
Pausa....pausa pro raciocínio...me diga, nobre e querido leitor...desde quando nós mulheres somos coisas, somos objetos de consumo de alguém??? Parou, não, não ouvi direito isso, eu fiquei parada na roleta, embasbacada com o comentário tosco desse indivíduo.
Após alguns segundos, paguei minha passagem e passei a roleta,  fiquei em pé, próximo a porta e uma boa alma pegou uma das bolsas para carregar e eu fiquei pensando naquela bendita frase. Normalmente todos temos sonhos e desejos, quer seja possuir um carro bacana, roupa da moda, um lugar para morar, um sapato, uma joia, qualquer coisa menos um ser humano.
Eu fiquei incomodada, talvez tivesse escutado isso outras vezes, em outros momentos e por ignorância, não tenha me importado, mas dessa vez, importou, dessa vez me chamou a atenção como as pessoas banalizam o ser humano e principalmente a mulher.
Sei que muitos estão pensando: Mas a mulherada também não se valoriza, se expõe ao ridículo, usam roupas curtíssimas e não querem nada sério...mas e daí, isso as transformam em objetos??? Isso muda o fato de serem seres humanos??? E você que pensa assim, me diga, quem te dá o direito de julgar??? Por acaso não tens telhado de vidro???
E por conta dessa frase, comecei a pensar como eu ajo com meus amores, quer seja fraternal, filial, maternal ou o amor eros e o que realmente pegou foi esse lado, pois eu vi que deixei de acreditar nesse amor há um bom tempo, pois não consigo me ver dependente de alguém, esperando esse alguém me amar, me desejar, me fazer feliz...ahhhh, isso é balela demais para mim, pois como disse num dos posts, se eu não me bastar, o outro que não o fará, estou voltado ao amor pragma, mas isso ficará para outro post, rss.
Para muitos, me tornei uma pessoa fria, calculista, que se relaciona apenas por prazer e diversão...e talvez seja verdade, talvez não, mas digo que não me preocupo com isso, não tem sido minha prioridade, claro que um corpo quente numa noite fria é sempre bem vindo, mas e depois???
Sinto falta de gente inteligente, coerente, divertida, de bem com a vida, sem neuras, sem cobranças e sem falsas expectativas...mas descobri que isso tem sido coisa rara, pois as pessoas andam estressadas, cansadas, irritadas, apegadas demais a coisas banais e eu não vou entrar nesse circulo vicioso, não vou me contaminar com relacionamentos meia boca, apenas para não ficar sozinha...pois pior solidão é a acompanhada.

Me dê seu melhor, pois do pior, o mercado tá cheio!!!





Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir