0

E a confusão se instaurou...

quinta-feira, 2 de maio de 2013.
Sinto muitíssimo pelo sumiço...reconheço que sacaneei, mas não foi intencional, apenas um momento difícil, na verdade, complicadíssimo da minha vida, mas nada que um sacolejo não resolva... para deixar a poeira no meio do caminho, um balançar de cabeça para afastar as lágrimas e um sorriso, largo e farto, pois é minha marca registrada.
Não justifica, mas explica minha ausência...tô na minha luta diária e se você pensa que tô matando um leão, fala sério, deixa o bichinho quieto, eu tô é brigando com dragões...
Mas logo volto, eu prometo, apenas colocando o pensamento em ordem e apaziguando meu coração, porque esse tá em pandarecos, deve ser tristeza, data importante chegando..maioridade do filhote...e não poderei dar aquele abraço que tanto anseio, não fisicamente, mas...*lágrimas rolando*...
Eu logo volto...nem que seja para rascunhar minha tristeza, mas eu volto...
Beijocas a todos...e vamos que vamos....sacudindo a poeira e suspirando...


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir