2

Minhas impressões...expressões...frustrações...

segunda-feira, 6 de maio de 2013.
Escrever para mim sempre foi um desafio, porque as ideias vem em turbilhões, sou arrebatada pelos pensamentos, mas na hora de formulá-las...tudo perde o sentido, a coesão, talvez pelo afã de não perder a voz, eu emudeça em grande parte do tempo.
E falando em emudecer, sei que parece utópico falar isso de mim, rs, mas atualmente ando deveras introspectiva, procurando entender e compreender os comportamentos humanos, observando como as pessoas interagem e reagem às verdades, pois normalmente todos adotam a causa "Não minta para mim", mas já perceberam suas reações frente a verdade??
Quebras de paradigmas sempre são traumáticos e dolorosos, afinal apregoarmos que a verdade, nada mais que a verdade é nosso lema...kkkkkkk...piada infame essa, que mentira lavada e descarada, gostamos de bater no peito inflado feito um pombo e com voz de locutor de rádio, acusar os pecadores, aclamar que a verdade é nosso sobrenome e varrer a sujeira pra debaixo do tapete alheio.
Não dá para afirmar que existe a verdade absoluta, pois para começar, o que é verdade para você pode não ser para mim, então vale mais cada um cuidar do seu rabicó e deixar o do vizinho em paz e nesse ínterim, ando meio estranha...pode falar, eu sei que coçou: Mais???  Tá bom, tá bom, ando mais estranha que o normal, pois não sei bem qual é o meu lugar, me sinto totalmente fora de contexto, olho ao redor e não vejo nenhum lugar onde me encaixe sem folga ou aperto, não sou mais e nem menos, apenas essa inquietude, esse medo...olha esse bendito novamente fazendo parte do meu vocabulário.
Estou exausta, queria apenas um momento de solicitude...Eu vejo as pessoas, mas será que elas me veem??


2 Comentários:

Unknown disse...

Mesmo sem te ver te sinto, mas gosto ver teu jeito moleca de ser.
Mesmo sem te ouvir te entendo, mas gosto de ouvir tuas prosas.
Mesmo sem estar fisicamente presente, sempre estarei contigo, pelo simples fato de te amar.
Um grande beijo, minha amada irmã.
Cuide bem de você para nós.
Força, coragem e perseverança!

Bell Dourado disse...

Ahhhh minha irmã querida, que lindo...eu sou mto agraciada, isso não tenho dúvida, podexá, me cuido sim e força e coragem, sempre!!!!
Te amo e sinto saudades...

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir