0

Assim caminha a humanidade

quinta-feira, 7 de março de 2013.
Verdade seja dita, o povo brasileiro é muito sossegado...e antes que falem algo, eu me incluo nisso, calma, deixa eu terminar de molhar o bico, kkkkkk, mas venhamos e convenhamos, somos tranquilos, utilizamos com maestria o famoso "jeitinho brasileiro" pra tudo, não nos incomodamos em pagar impostos exorbitantes, nem juros excessivos com a velha desculpa: Se não fizer dívida, nunca teremos nada (eita mentalidade capitalista ao extremo), então dá-lhe carnê bem recheado em 24x com os menores juros do mercado, tá bom, me engana que eu gosto. Também somos bem toleráveis,  não ligamos pras piadinhas infames e preconceituosas, muitos ainda dizem que possuem o famoso "humor negro", ai ai, furamos fila, fazemos gato na energia, na internet, na ligação da água e se bobear, conseguimos fazer isso até no gás de cozinha do vizinho. Coitado do bichano, levando nome sem merecer, kkkkkk.
E depois reclamamos da roubalheira, mas reclamamos sentadinhos no nosso sofá, comendo nosso pãozinho e tomando um café bem quentinho, tudo dentro da segurança do nosso lar; até xingamos o deputado safado que é racista e homofóbico, que explora os coitados da igreja que acreditam que doando um cheque de $1000,00, predatado para 90 dias, estão garantindo a benção divina, mas se esquecer de assinar o cheque, pode ter certeza que a benção ficará em stand-by e pra ajudar, esse individuo conseguiu ser eleito como Presidente da Comissão dos Direitos Humanos...Pela graça!!!
Eu li tempos atrás algo assim: "A falta de grandes crises, guerras e causas por defender, ao longo da história, fez do brasileiro um povo amistoso, frágil, acomodado, refém da sua própria imobilidade."
Quero deixar claro que não faço apologia à violência, pois tenho aversão a isso, mas  acredito que seja algo a  ser debatido e refletido, pois não precisamos nos armar de foices e sim de argumentos, questionamentos, vamos sair dessa maldita zona de conforto que na verdade, parece mais com grilhões. Nosso voto não deve ser em vão, vamos usar essa ferramenta poderosíssima a nosso favor, em prol de um país mais justo, mais digno, mais próspero, depois não adianta vir com a ladainha: Hahahahah então, eu não votei nele...e daí, isso te isenta de sofrer as consequências??? 
Fala sério, se liga, todo mundo está no mesmo barco, se afundar, todos iremos juntos, a diferença estará em quem sabe nadar  ou não, quer pagar pra ver???


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir