0

Inspiração, cadê você meu amor...

sexta-feira, 1 de março de 2013.
Caramba, eu ainda não sei ao certo o que vou escrever aqui, sou boa com as palavras e gosto de escrever, mas a inspiração parece estar longe do meu alcance, no momento que decido fazer meu blog, ela simplesmente cai fora e nem fala pra onde vai, que desalmada.
E pra ajudar, sexta-feira chuvosa, bateu uma vontade tenebrosa de deitar e dormir, acordar somente amanhã e nem tomei meu café da tarde ainda (risos), mas meus olhos estão cansados, estilo luz baixa (risos) e hoje é dia de estudar baby, então, sem chance de colocar em prática esse desejo mórbido de procrastinar.
Seria legal algumas dicas de assuntos que posso abordar, algo interessante, tipo: política, religião, futebol, casamento...kkkkkkkkkkkk, não resisti, estou brincando minha gente, sei que esses assuntos são delicados e não devemos opinar...bobagem, eu pretendo falar sobre isso sim, se gerar polêmica, uhuuu, alcancei meu nirvana, mas claro, pretendo falar sobre coisas mais amenas, como preconceito, sexualidade, feminismo, etc...(polemicar ou não polemicar, eis a questão.)
Enfim, ainda sem ideias, falando muita asneira ou não, depende do ponto de vista, mas aguardo dicas de vocês meus amigos, que ainda nem sabem que eu tenho um blog, será que consigo que visitem meu blog por telepatia?? Claro que não, se quiser movimento, preciso fazer propaganda e lá vai pro saco meu desejo de nada fazer....(risos).
Falta assunto, mando imagem e uma ótima sexta-feira, chuvosa pra uns, ensolarada pra outros, num importa, seja dia ou seja noite, mas que seja maravilhosa....Uau, será que me inspirei???
Beijocas...



Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir