0

E aí Cinderela....jogue suas tranças...

quarta-feira, 20 de março de 2013.
A senhora Inspiração tá de férias, num quer nada com nada, desligou celular, não levou laptop, provavelmente está numa praia deserta com um gerador meia boca e aprendendo a fazer fogueira com dois gravetos (risos). Opa, então existe uma chance de comunicação....através de sinal de fumaça, kkk.
Eu quero muito manter esse blog, porém ando totalmente sem assunto para discorrer e dias atrás, eu toda faceira, passo o link para meu filho, esperando que ele fizesse um mega elogio, quando ele solta: Qual a razão desse blog? É para desabafo??? Caracas...também te amo meu filho...(gargalhando).
Então eu vou repassar a pergunta: E blog é para quê? Eu vejo como um semi...diário virtual, rss, onde eu coloco minhas impressões, exponho minhas opiniões e desabafo, porque não???
E entre um devaneio e outro, estava EU, essa pessoa que vos escreve, navegando pelas ondas turbulentas e caóticas da internet, quando me deparei com essa imagem, que eu achei um exagero de fofice, claro que seria muito melhor se a pequenina estivesse de posse de um livro infantil, um gibi ou um lindo livro de COLORIR, qualquer outra coisa, menos essas revistas que mostram tudo lindo, maravilhoso, nenhum problema e tampouco realidade. Mas...voltando para a imagem...Eu a intitulei O VARAL DOS SONHOS...

  
E me perguntei a que pé meus sonhos andam e vi 2 pés esquerdos e  amarrados, kkkkkk, peraí,  justo eu que sempre gostei de sonhar, idealizar, acreditar e de repente, olho pro meu varal e vejo uns trapinhos aqui, prendedores ali e nada mais, opa, nananinanão, afinal eu  sou conhecida pelo sorriso farto e fácil, muitos imaginam que vivo um...Era uma vez, com duendes, fadinhas,  unicórnios, leprechauns (mente fértil, rss) e  então me perguntei: Onde está meu vestido de rainha mãe (já passei da idade de ser princesa, ai ai ), ele devia estar esvoaçando nesse varal, lotado de vestidos, um mais lindo que o outro.
Espelho, espelho meu....fala sério!!!Seria lindo e maravilhoso, se não fosse irreal, pois eu nem acredito em princesas e príncipes de contos de fada. Acorda garota!!!!
Somos reais e imperfeitos, seres emocionais e racionais, maravilhosos e falhos, sorrimos num dia e choramos noutro, quando não fazemos os dois simultaneamente e enquanto não aceitarmos a realidade, nunca prosseguiremos, nunca concretizaremos nossos desejos, afinal sempre estaremos insatisfeitos e frustrados e nada bastará.
Diante disso, olhei novamente  e vi que os meus não estão ali, dependurados nesse varal, afinal expô-los dessa forma seria insanidade de minha parte. Eu simplesmente os guardei, num lugar bem quentinho em meu coração (figurativo, por favor, rss), cultivando-os com meus atos e atitudes e esperando o momento certo para a colheita, sem pressa e sem neura, afinal..."Há tempo para tudo..."
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir