0

Só...riso!

terça-feira, 26 de março de 2013.
Tem dias que o nó na garganta é tão grande e apertado que chega a sufocar, aqueles dias que você quer mandar tudo a merda e simplesmente desistir, chutar o  balde, o barril, o caminhão pipa, rs.
Ultimamente eu ando nesses dias, onde tudo parece dar errado, tudo sufoca, tudo maltrata, tudo maldiz; chega a ser difícil respirar, pensar, sentir...bem, sentir não fica difícil, porque é o que mais fazemos quando estamos assim...desistentes e sentimentais.
Os sentimentos ficam a todo vapor, borbulhando, prestes a romper num mar de lavas incandescentes, lacerantes; sentimos tudo à flor da pele, tristeza em demasia, raiva em demasia, dor em demasia...AMOR em demasia.
Estranhou por falar em amor??? E acha que essa tristeza é desamor??? Repense bem, avalie bem, verás que não é, sacará que é amor mal colocado, mal amado, mal intencionado, mal relacionado, qualquer mal que seja, mas é amor...Talvez vejas como um amor destrutivo, pode até ser, mas acredito ser algum tipo de amor mal resolvido, mal acabado, mal planejado...Viu como pode ser relacionado com Mal e Amado??
E quando me vejo assim, procuro entender os porquês, reconheço que mexer na ferida nem sempre é agradável, melhor, nunca é, mas necessário, afinal precisa limpar e tirar, drenar, secar esse pus pútrido que essa desistência causa, perceber as decepções, as frustrações, as maledicências, as consequências e entender, compreender ou meramente aceitar que certas coisas são o que são, que certas situações são causa e efeito de atos passados e que se não houver mudança, as coisas continuarão da mesma forma, enfim, quando penso em desistir, lembro de tudo que passei para chegar até aqui e vejo que minha caminhada foi e é muito importante para ser manchada com um mero foda-se, portanto sigo adiante, amedrontada, aterrorizada por assim dizer, mas sigo, não há outra opção, digo, desistir não deve ser uma opção, pois muito chão foi trilhado, muitas lágrimas derramadas, mas também muitas gargalhadas ecoadas e como sempre digo, sou a Bell do sorriso largo e farto, então, desistir não é o verbo ideal, digamos que Acreditar, Esperar, Conquistar...esses sim, são verbos bem vindos...se rolar uma lágrima entre risos...que seja, afinal nunca acreditei que seria fácil...É como digo, o riso cálido, pálido, o só...riso!
Beijocas....
 
 

Deixe seu Comentário:

Postar um comentário

 
Fusão de Ideias © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir